quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sábia previsão

Talvez no dia que você pare pra ler, meus olhos já não estejam mais focados em você. Peço perdão por todas as vezes que eu tentei lhe compreender e dar mais uma chance. Pelas vezes que, ao me deitar, ficava pensando nos meus erros - míseros e muito perdoáveis - e tentava encontrar neles a grandiosidade que você sempre via, e era motivo de discussão. Acho que, mais ainda, preciso pedir perdão por entrar assim na sua vida e querer ser diferente, querer ser aquela que, meu querido, nunca vou ser, e por permanecer aqui tanto tempo assim.

Essa inconstância nos matou aos poucos. Eu já sinto. Triste foi a hora que resolvi acordar dessa idealização, que eu dizia ser típica dos românticos, e descobri que é uma mera ação de nóis mortais. Mera ação. Foi isso. Creio que cansei de esperar.

Talvez você nunca entenda o que estou escrevendo aqui. Leia e clique "delete", deletando, assim, tudo que nós passamos - que, talvez, também não tenha sido nada. Eu só queria uma despedida concreta, digna de quem está exausta de se despedir.

Quem sabe a gente sente para conversar e, mais uma vez, eu olhe em seus olhos e acredite no que estamos vivendo. Quem sabe eu esteja fazendo de uma pequena coisa, uma grandiosidade desnecessária. Talvez pra você, talvez pra mim. Talvez para os dois que nunca ligaram.

Não me incomodaria saber que, neste exato momento, você acha que sou louca e que tudo isso veio do nada. Pode ter vindo. Ou não.

Agora somos só dois jovens que não se importam tanto assim com o outro, curtem sua limitada vida - que, para eles, é a melhor possível - e competem. Competem tudo. Não são satisfeitos, também não estão satisfeitos, pois nada os agrada.

Deve ser por isso que reclamamos de tudo. Da falta ou do excesso. E é assim. A gente segue olhando para o nosso caminho. Talvez, realmente, eu não tenha sido explícita. Assim, como você não foi.

Se o que faltava era isso... eu te amo, mas isso não basta.

2 comentários:

Chris Igreja disse...

Lindo!

Sábias palavras para um menina tão jovem... você sempre me surpreende!

Eu te amo! E isso basta! ;)

Beijos,


Chris

Chris Igreja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.